Sabe aquele valor que você paga de Imposto de Renda todos os anos? Sabia que você pode destinar parte dele diretamente para projetos que tornem o mundo melhor?

Essa possibilidade existe. E podemos fazer isso, juntos!

Estamos em uma época de grandes inovações tecnológicas e transformações de antigos conceitos, o mundo que conhecemos está mudando muito e muito rápido! Mas a maior de todas as mudanças é a forma que passamos a nos ver como agentes de transformação social, com direitos, deveres e responsabilidades sobre as pessoas e todos os ecossistemas do lugar que vivemos.

Com esse novo olhar não podemos mais fingir que existem pessoas ao nosso redor que não tem acesso ao básico (comida, roupas, teto, saneamento…), pessoas desassistidas de OPORTUNIDADES! Devemos nos mobilizar, TODOS, unidos, para ELIMINAR a pobreza em nossa cidade e darmos oportunidades iguais para todos.

E como virar esse jogo?

A resposta está em você e no seu conjunto de relacionamento social. Unidos podemos fazer a diferença. Podemos IMPACTAR!

Sabendo que você é um protagonista dessa virada de jogo e que juntos chegamos mais longe. A Prefeitura do Recife, que já vem trabalhando na união de cidadãos através do Transforma Recife, plataforma que conecta Organizações e Voluntários, e do Porto Social, que incuba entidades para se profissionalizarem, agora integra mais uma ferramenta de desenvolvimento social para a Cidade com a chegada do QUERO IMPACTAR.

QUERO IMPACTAR é uma plataforma que viabiliza a arrecadação de recursos pelo esforço coletivo, possibilitando uma ampla transformação social, preparada para receber doações com incentivo fiscal. Você ou sua empresa poderá doar parte do imposto de renda devido diretamente às entidades e aos projetos que escolher. Ou seja, ao invés de mandar o valor desse tributo para o Governo Federal, você poderá aplicar aqui diretamente e fazer a diferença para as instituições e projetos em que acredita!

Como tudo em Recife, esse projeto já nasce com o objetivo de ser o maior! Queremos ser a CAPITAL DA SOLIDARIEDADE e para isso precisamos da ajuda de todos!

Siga em frente e IMPACTE, fazendo doações diretas ou incentivadas!

* Para calcular o valor que você poderá doar, clique neste link da Receita Federal

http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATRJO/Simulador/simulador.asp?tipoSimulador=A

e acesse a calculadora disponível.

Divulgando você também contribui com as entidades e os projetos!

Share This